10.5.10

A Ordem é Organizar!

Um pouco mais de Martha Stewart para vocês. No site existem várias dicas de organização. Com os espaços cada vez menores, acho que organizar deve ser um desafio constante. Olha essa dica para o guarda-roupa: o guarda-pó envolve a roupa mas uma foto sinaliza cada peça.. assim não é necessário tirar do armário, abrir o protetor, etc, etc...



Organizar as joias ou bijuterias e torná-las visíveis. Adorei a ideia das xícaras e pires, que pode ser substituida também por várias caixinhas.



Quem já ficou procurando o controle remoto? Quando há lugar certo pra eles, tudo fica mais fácil. Além desta ideia, existem suportes para o braço do sofá que também acomodam bem essas coisinhas tão desejadas.


Sei que devemos reduzir o uso de sacos plásticos, mesmo assim eles sempre excedem a capacidade do puxa-sacos. Então, que tal aumentar o tamando dele?


Assim como foi com as xícaras, podemos dar uma nova utilidade para algumas peças da casa. Uma escada na cabeceira e um vaso de vidro para acomodar o papel higiênico.. por que, não?!


Oha que delícia. Um cantinho para o artesanato, para o scrapbook... terminou, é só fechar e esconder a bagunça!


Olha que ideia boa e simples para guardar as bolas da árvore de Natal. Copinhos descartáveis acomodam as bolas e separam uma da outra.


Guardar todo tipo de documento.. certidões, diplomas, atestados, contas, fotos...o bom é concentrar num lugar só.


Parece neurose, mas marcar o que corresponde cada fio ajuda muito naquele momento de estresse que o computador ou a impressora não funcionam.

Para finalizar mais duas ideias bem legais. Lembrando que existem muito mais no site da Martha Stewart, de quem são os créditos destas fotos.

3 comentários:

Amanda Paula disse...

Todas as imagens são linda, mas adorei a escada e o porta sacos, tô precisando de um viu!

Bjss

KZA PERFEITA disse...

querida, que blog magnifico...ameiiiiii de paixão. queria saber se posso postar tuas fotos, é claro dando os créditos a ti???? vai ser o maior prazer te ter como seguidora...ja to te seguindo..

bjks

Telma disse...

O identificados dos fios do computador é extremamente necessário. Já tentei isso de outras formas e não deu muito certo. Vou tentar desta.

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails