4.5.10

Vai Casar?

Não poderia deixar de colocar um post sobre casamento neste mês de maio. E visitando a net, encontrei o site sobre casamentos da Martha Stewart - uma mulher multifacetada que assina revistas e sites sobre casa, decoração, scrapbook, pet, culinária, viagem e entretenimento. Enfim, foi lá que encontrei essas maravilhas de imagens sobre casamento.

Um casamento de dia e no campo. Acho um sonho. Mas pode ser um pesadelo se chover..rs. Mas não é o caso: olha que cenário maravilhoso e simples de realizar.


Adoro enfeites de mesa! Prefiro esse tipo no lugar daqueles vasos altos com uma flor no topo... quase não se vê o convidado do outro lado da mesa. Uma dica: antes de fechar o enfeite de mesa considere a possibilidade dos convidados levá-lo pra casa; geralmente isso gera algum ônus aos noivos. E quando  convidado, considere isso também...seja educado, não leve o enfeite. Mas se for irresistível, leve só as flores.

A beleza do casamento está nos detalhes. Acabe com aquele papel escrito RESERVADO em caixas bem altas. Que tal essa opção da foto? Um tag ou um cartão pendurado por uma fita com o nome do convidado. Delicado, educado e decorativo! A lembrancinha também ganhou personalidade apenas com uma fita e o nome dos noivos. A terceira foto sugere pequenos bolinhos aos convidados no lugar de fatias de bolo. É uma alternativa diferente. 

Mais detalhes. Nesta foto, destaco o menu impresso no cartão redondo que enfeita o prato. Uma opção que deve ser usada quando o serviço é na mesa.

Outra delicadeza é esse guardanapo, que pode conter o nome dos noivos ou o nome do convidado, estipulando de maneira educada o lugar de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails