21.4.10

Feito por Mim...

Vamos aproveitar esse feriado para criar? Aqui vão duas dicas de como fazer um painel de fotos e recados. Além de decorativo, você vai relaxar e poderá dizer pra todo mundo "foi feito por mim".


O material é simples: cortiça ou cartolina cortada em quadrados, placa de isopor, cola quente, tecido em estampas diversas cortado em quadrados, moldura e tinta branca se for necessário pintar a moldura.

Esse é o resultado. Um lindo painel para recados e fotos imitando um Patchwork. Gostou? Então, veja como fazer no link abaixo.
craftynest.com




A segunda dica vem do programa Mais Você, da TV Globo. Uma sugestão que estava guardada em meus arquivos há muito tempo, mas ainda não executei. Esse painel usa a técnica do Scrapbook, minha atual paixão.

3 comentários:

Zilma Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zilma Brito disse...

Oi, tô adorando conhecer seu blog!
Gostei mto desse post... é legal encontrar maneiras de reutilizar coisas que deixaram de ser útil né?
Bjo e ótima semana.

Estrela disse...

Olá Andrea, adorei ter achado o seu blog! Eu estou com essa ideia de comprar um painel de cortiça mas estava na duvida se combinaria com o meu quarto, já que ele é todinho branco... Agora que eu vi que dá pra mudar até a cor da moldura eu fiquei super empolgada! Obrigada pelas dicas!

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails