8.6.10

Festa Junina

Quando o assunto é estandarte o artista plástico Marcelo Brant, de Diamantina - MG, é o CARA! São maravilhosos! Infelizmente os links do site dele não abriram para expor mais exemplos aqui. Por isso postei um vídeo de uma visita do artista ao programa Mais Você. Vale a pena!




Fiquei tão inspirada com esse vídeo na época que fiz um estandarte do meu filhote e usei na decoração da mesa do aniversário caipira.


Revesti com juta uma face de uma caixa de papelão, papel crepom para fazer o babado lateral, fuxicos, fitas, lantejoulas e cola relevo em alguns detalhes. Na mesa, tolha de chita, chapéu de palha para acondicionar alguns doces e palha para decorar o bolo.

Apesar do brigadeiro - docinho indispensável em festa de criança - o cardápio foi tipicamente caipira: arroz doce, cangica, quentão, vinho quente, cachorro quente, maria-mole, pé-de-moleque e bolo de fubá para o parabéns. Um arraiá perfeito!


Share |

2 comentários:

Telma disse...

Mas é uma artista mesmo rsrs Ficou uma graça a festa caipira dele. bjs

Amanda Paula disse...

Andrea, amei o estandarte, e ficou super bem decorada a mesa, amei, amei e amei!! Vc mesma que fez? Já comprei tb os chapéus de palha para colocar os doces e obrigada por compartilhar essas fotos lindas.

Bjss

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails