13.5.10

Loja Grátis!

Imagine entrar na loja e sair com a sacola cheia sem pagar nada. Sonho? Não, realidade! É o Clube Amostra Grátis que acaba de ser inaugurado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.  É o conceito do tryvertising - experimente antes de comprar. O consumidor se associa ao clube e experimenta as últimas novidades do mercado. Todo mês pode levar até cinco produtos diferentes pra casa, sem repetí-los nos meses seguintes. Em troca, o consumidor responde a um questionário, que dará um feedback a cada item levado, apontado suas qualidades e defeitos.




O consumidor desfrutará do produto e a empresa parceira do Clube terá o depoimento de quem vivenciou o produto. Uma troca justa! Eu ainda não visitei o Clube, mas conferi através do vídeo abaixo alguns produtos que adoraria degustar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode levar qualquer produto que esteja em exposição na loja, sem ter que pagar por isto?!!inclusive aquela cafeteira vermelha que utiliza sachês?!!! shampoos, cremes, etc?
não acredito!

Andrea Russo disse...

Sim, é o que diz a loja. Vai lá conferir. Qq. dia dou um pulo lá e conto aqui pra vcs como foi

Telma disse...

Andrea, fanta´stico esse post!!! Eu tinha visto essa matéria em algum lugar, mas não conseguia encontrar de novo!!! Me parece que tem que pagar uma taxa de inscrição anual, mas nada exagerado. E a cada mês você pode retirar 5 produtos, exceto eletrônicos. Vou checar tudo agora, pois vou lá me inscrever. Quem sabe a gente prova uns cremes maravilhosos!!! Tô repassando o blog pra todo mundo ver esse post!! bjs

Andrea Russo disse...

Gente, recebi um testemunhal de quem foi à loja Grátis, que responde o questionamento do comentário anônimo deste post. A loja cobra uma inscrição anual e os incritos podea pegar produtos todo mês e responder à pesquisa em casa mesmo, pela internet. Os produtos eletrônicos, como celular ou a máquina de café, podem ser experimentados lá mesmo e não podem ser levados pra casa. Assim mesmo, quem foi, gostou! É isso.. aqui pergunta.. demora.. mas recebe resposta.. bjs!

Andrea Russo disse...

Ah! faltou mais um detalhe.. o shampu, os cremes, chás e tudo mais.. podem ser levados para casa, sim!

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails