19.4.11

Revestindo Móveis

Oi leitoras e leitores do Giro Design! Quero agradecer os comentários e os novos amigos. Estou super feliz e ... confesso: mais motivada.  O post de hoje é pra tentar ajudar a leitora Mariana, que deu a difícil tarefa de encontrar uma gaveta com fotos dos Beatles. Aff!  Infelizmente não encontrei nada parecido. Mas calma.. pra tudo há solução. Mariana, que tal colocar a mão na massa e fazer você mesma esta gaveta Beatles maníaca (rs)? Você pode usar papel, adesivo e até tecido. Outra ideia: fazer uma composição de várias fotos dos Beatles e tirar cópia colorida ou PB mesmo. Achei umas fotos inspirativas de móveis revestidos com papel e tecido e um vídeo da Casa e Jardim que vai ensinar a realizar essa tarefa. Visite também este link,  de um post anterior que fiz sobre revestimento de móveis com papel de parede.





É isso.. espero ter ajudado.  Ah! Mariana, se você fizer a gaveta, manda a foto pra colocar aqui no bloguito.




Um comentário:

*MARIANA* disse...

Oiii Andrea!! Que legal esse post, obrigada!!!! Vai me ajudar realmente, não só com a dos Beatles, mas com o resto da casa tb! hehehehe... Beijos pra vc, feliz páscoa!!!

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails