17.9.10

Propaganda Vintage

Acho que a doença vintage me pegou. Meus olhos captam um vintage à distância. Quando percebo, lá estou paquerando boas imagens retrô. Independente da minha nova mania, não há como negar a genialidade   desta campanha criada pela agência Moma. "Vintage Ads" foi feita para o MaxMídia, evento de comunicação que acontece em outubro em São Paulo. A sacada foi juntar as modernidades da internet à estética das propagandas dos anos 50. O melhor de tudo é que estas imagens estão disponíveis para download em alta resolução. Segundo a agência, mais de 5 mil pessoas em todo mundo já baixaram estes pôsteres. Eu já baixei!







Um comentário:

Telma disse...

O melhor post de todos os tempos rsrs Adorei! Outro dia me apaixonei por umas taças vintage, também chamadas de "releitura das taças bico de jaca" segundo a decoradora. bjs. Telma

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails