21.6.10

Lego Design

Criado na década de 30 na Dinamarca, o Lego já deu forma a várias ideias. São 120 milhões de conjuntos Lego produzidos por ano e distribuídos em 130 países. Uma mania que já chegou a decoração. Essa mesa de reunião foi montada com 22.742 peças unidas uma a uma sem o uso de cola.









Lego Table - abgc from abgc-android on Vimeo.


Share |

Um comentário:

Amanda Paula disse...

Que paciência e dedicação! Você acredita que eu nunca brinquei de lego na minha vida, no máximo eu ia na casa dos meus primos e eles tavam brincando mas eu não intrometia, não porque eu não queria, mas porque eu tinha vergonha, aff!!

PS: preciso comprar um lego para mim rs

Bjss

Postar um comentário

Oi!!! que bom que vc visitou o Giro Design. Deixe sua opinião e sugestão. Vou adorar conversar com vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails